" Doce Fantasia "
Mais um sol nascendo radiante!!!
Um cheiro delicioso de café aguça o meu paladar...
Com uma xícara entre as mãos vou até a janela onde me ponho a observar o dia lindo que se inicia.
Da praça ao lado vem um ar impregnado de perfumes que se espalham por toda parte, as côres vibrantes das flôres contrastando com o verde das fôlhas fazem me sonhar...viajar...
Recordo-me de lindas pombas voando no espelho...e elas me transmitem a paz que nescessito neste momento.
Do som límpido do riacho e das imagens espelhadas dos cisnes brancos deslizando sob minha ponte preferida...minha ponte azul...
Acontecimentos voltam me a mente...me transportam a dias felizes, e me vejo sentada sob a sombra larga do maravilhoso ipê amarelo, erguendo seu rosto com carinho para afastar os cabelos que teimam em cair em desalinho frente aos seus olhos.
Nesses momentos tão nossos tudo se distanciava... as pessoas...os sons...
A natureza apenas nos permitia ouvir a nossa própria respiração acelerada...
Aos poucos volto a mim,me despeço da fantasia...e constato surprêsa que o tempo se passou e nada mais me torna ressentida...
Abraço a realidade ,e sinto que o chão voltou a ganhar consistência sob os meus pés... e isso me faz bem...
Novamente sinto me capaz de uma atitude positiva frente aos insondáveis desígnios da vida.