inverno

Sempre que chega o inverno eu começo sentir uma angústia e me lembro que, quando criança, era só chegar o inverno que, à tardezinha eu ja começava sentir uma coisa ruinzinha que não conseguia entender. Era uma tristeza que tomava conta mas que, como a gente corre pra lá e pra cá acabava esquecendo; mas agora já adulto quando é só chegar o outono que parece que um alarme já começa a ser acionado; daí quando chega o frio mesmo, e, principalmente à tardezinha, já vem aquela tristeza profunda, que tenho que tomar algum medicamento senão essa angústia toma conta da minha mente e é horrível, principalmente para pessoas que têm depressão isso acentua mais ainda essa moléstia. Mas nossa vida é assim: alguns são otimistas e não se deixam "pegar" por este mal, outras pessoas como eu, que, acho, pouco otimistas, nos deixamos levar por esta dor que machuca nossa alma. Mas, enfim, todos temos algo pra contar. Uns menos, outros mais...

Ajosan
Enviado por Ajosan em 29/09/2008
Código do texto: T1203249
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.