O amor é incondicional.

Toda nossa vida é sedimentada na relação humana. Desde os remotos tempos, a interatividade social é uma incumbência humana, onde se solidificam interesses e se estabelece uma correspondência emocional duradoura, que muitas vezes, transcendem aos anos.Mas porque em nosso campo ótico tão limitado, deixamos ranhuras que enfranquecem, rotineiramente,nossa vida .?

Simplesmente porque não percebemos o que diariamente está a nossa frente.

O antigo gosto perde a suavidade com a intensão do "espero". E passamos entre nós, um envolto de atmosfera surreal e idealizadora. A própria conquista inviabiliza apurar sentimentos e revivê-los a moda antiga. O que importa é se nos fortalecemos ou se disputamos a atenção um do outro, como uma batalha vencida.

E como fica o amor? Sim, sublime e incondicional sentimento. Só quem ama, amou e por ventura amará, sabe ou saberá alternar o belo, a fim de fortalecer o incerto diante da vida.

Não basta dar as mãos, é necessário restituir a alma do conceito: DAR

A questão principal é esta. Estamos preparados para conceder? Bem, , sabemos que receber é o desejo alcançado. Mas como nos sentimos ao oferecer sem ofertas. Ao abdicar sem retorno?

Pensando bem, quando iniciamos nossa vida a dois, em nossa alameda de flores, nosso caminho é guiado por um emaranhado de aromas fluídicos, tentadores. Estamos sempre dispostos e prontos para ser amado. Adaptamos nossa vida as circunstâncias e seguimos em frente sem pestanejar.

Com o tempo.....o tempo sempre é a justificativa mais benevolente para o término de um relacionamento.Como se pudéssemos enfraquecer o amor. Mas com o tempo, olhamos nosso ser querido e amado como um estranho.

Mas não há estranhos neste mundo enigmático. O que há são cicatrizes, mágoas e desilusões, e outras tantas especulações que nos levam a deriva e nos direciona para um caminho sem rumo.

E diante de nós, um toque suave e um sopro cristalino, nos favorece a direção e nos leva para o nosso ninho. O sentimento adormecido acorda em plena escuridão.Despertamos.

Portanto, não estabeleça para si desculpas ou subterfúgios, nem explicações. Feche os olhos quando o tempo parar diante do seu corpo e deixe as lembranças trazerem de volta, aquilo que não se perdeu no caminho. Pois o amor não se extravia, não muda de endereço ou perde rota. O amor é oportuno e guarda moradia.

. Quem ama não estabelece condições, o amor é incondicional.

Afaste o medo de uma relação com a benevolência do seu início e a compreensão de sua existência árdua e tentadora. O amor é sereno e nobre.

Na dúvida, siga seu coração.

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 29/09/2008
Código do texto: T1202386
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.