O que nos motiva é a paixão


A motivação para a vida é a paixão, a verdade é estar apaixonado, e se apaixonar pela vida a cada dia.
Hoje eu posso dizer com certeza que ninguém deveria passar pela vida sem ter uma grande paixão.
E digo em todos os sentidos, de relacionamentos, ter uma paixão por algo ou alguém que alimente a nossa vida, que traga esperança, que motive a lutar, que muitas vezes nos faça perder o juízo, mas que sempre traga prazer.
Precisamos ter com que sonhar, ter algo que motive a nos levantar dia após dia com um sorriso nos lábios e com um brilho no olhar, que empolgue, que possa refletir suas ações e emoção pelo que está realizando.
Temos muitas oportunidades, uma música, um livro, uma viagem, uma criança, um trabalho, um teatro enfim algo que nos realize.
O melhor é que podemos ter uma ou várias paixões, e elas podem mudar ao longo do tempo. Hoje minha paixão é escrever, mas amanhã pode ser contar histórias.
Paixão se mistura com sonho, e ela nos faz rir, chorar, fazer planos e nos emocionam até a alma.
Paixão é quando o coração dispara ao pensarmos ou lembrarmos de algo é colocar emoção naquilo que se faz, e ser a inspiração para outras pessoas.
Mas é difícil identificar uma verdadeira paixão, pois vivemos em constante conflito entre razão e emoção e não existe uma fórmula para fazer com que as coisas aconteçam, um dia elas acabam acontecendo.
Se fizermos só o que tem que ser feito, ficaremos sempre no mesmo lugar, se fizermos com paixão podemos mudar o universo.
Haverá sempre uma oportunidade a mais para aqueles que fazem tudo com paixão, sempre terão uma chance a mais para serem felizes...