EU SOU O QUE SOU

A maioria das coisas que escrevo não refletem necessariamente uma realidade própria de minha vida. Meu homonimo às vezes não é pessoal.

Sou uma artista, e como tal represento. Sou o que sou ,mas aprecio o convívio tranquilo com as inúmeras Ka's do meu "eu" consciente.

Seria muito cansativo não estabelecer uma conexão ampla com o mundo.

Adoro escrever. As letras são o meu bem precioso , meu instrumento de conexão com tudo que esta vivo ao redor . Não há fronteiras para elas, as letras, nem para o meu raciocínio. Nem sempre agradarei a todos, mas não é o desejo de ninguém ser bem quisto em sua totalidade. Um pouco de crítica, esplanação, informação e complemento , é um instingante presente para não adormecer o instinto de um escritor.

Meu seleto grupo de amigos, com o tempo, distinguem o que a Ka "eu" escreve do que as outras interferem.

Adoro ler e já encontrei deliciosos escritos aqui no recanto. Observações e comentários encantadores. Sentimentos borbulhantes e divinos.

Eu sou o que sou, tão simples de entender quanto de ser.

E aprendendo sempre, creio, faço do meu espaço um canteiro de flores. Alguns passam por ele, pisam e esmagam as pétalas , destróem a semente. Outros semeiam na terra uma convivência que segue ao vento. Todos nós queremos que nossas sementes brotem em outros canteiros e o nosso odor irradie pelo ar ao cair dos dias. Sereno e constante.

Uma letra é um espelho. Sempre haverá nela, algo refletido.

Um abraço no coração de todos.

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 25/09/2008
Código do texto: T1196431
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.