POSITIVO E NEGATIVO !
Se temos a capacidade de pensar, podemos ter inúmeros pensamentos agradáveis, daqueles que nos trazem alegrias e paz interior, além de emitir ondas de intensa positividade, bem como podemos desejar o melhor para os nossos semelhantes e acreditar em vitórias impossíveis.
Podemos nos transportar para os mais lindos lugares e também podemos emitir pensamentos de carinho para a pessoa amada.
Se através do pensamento podemos tudo isso , que aliás é só uma pequena parte do que realmente somos capazes, por que então pensar em derrotas, fracassos e medos, além de darmos tanta importância e força ao lado negativo da vida ?
Só queria entender.....
************
(.....imagem google.....)
Se temos a capacidade de pensar, podemos ter inúmeros pensamentos agradáveis, daqueles que nos trazem alegrias e paz interior, além de emitir ondas de intensa positividade, bem como podemos desejar o melhor para os nossos semelhantes e acreditar em vitórias impossíveis.
Podemos nos transportar para os mais lindos lugares e também podemos emitir pensamentos de carinho para a pessoa amada.
Se através do pensamento podemos tudo isso , que aliás é só uma pequena parte do que realmente somos capazes, por que então pensar em derrotas, fracassos e medos, além de darmos tanta importância e força ao lado negativo da vida ?
Só queria entender.....
************
(.....imagem google.....)