Há cheiro de flores no ar!

Hoje começa a primavera, ficamos todos encantados nesta estação… Os bailes de primavera, que hoje quase nem existe mais. Flores de todas as cores e perfumes, magia no ar, pássaros alegres cantarolando e brincando de flor em flor. Nós somos como o tempo, divididos por estações, há dias de chuva, dias nublados e tristes, há dias de sol e dias alegres, dias floridos e cinzentos, dias frios e avermelhados. Mas seja qual dia for sempre devemos nos lembrar passará, não choverá eternamente, não será florido por toda vida, não será nublado e frio até o fim de seus dias.
Lembre-se será temperado com uma pitada de cada coisa, por hoje pense em desabrochar linda, como a primavera! Com lindas flores na sua mente e coração. Pense que haverá uma chuva de pétalas que formara um tapete macio e perfumado, para você caminhar e sentir toda a paz e tranqüilidade que só uma brisa suave é capaz de trazer.
Lembre-se que com apenas um sorriso poderá transformar o triste em alegre, como as flores, elas sorriem pra nós, é só a gente querer. Respire fundo e sinta o cheirinho das flores, veja a alegria contagiante dos pássaros, abelhas e borboletas coloridas, beija-flor pairando no ar. São boas novas chegando, aproveite caminhe ao encontro de seus sonhos. Caminhe só e reflita, mas se caminhar com alguém, pense que vocês podem dar forças um ao outro. Confie na vida e traga a primavera para embelezar ainda mais seu coração.



Sol de Primavera (Beto Guedes)

Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou juntos outra vez
Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar
Já choramos muito,
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
uma nova canção
Que venha nos trazer
Sol de primavera
abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor,
só nos resta aprender….