O SILÊNCIO
Existe em mim nesse momento um grande silêncio. Há alguns dias sinto isso, e isso me confunde. Pode ser tanta coisa e ao mesmo tempo pode ser nada.
Acho que to com medo de pensar, por isso minha mente se calou. Nesse momento estou sentada na varanda, olhando o céu que depois de muito tempo voltou a ser azul. Cabelos presos, short e camiseta, pés descalços (o meu calçado predileto), ansiosa pelo calor, cansei de 15 dias de chuva.
Observei as laranjeiras, que haviam florescido a pouco e agora ja me mostram os pequenos, na realidade minúsculos frutos, o pessegeiro ja me mostrou que seus frutos sao miudos e ótimo pra se fazer um doce, pena eu não lembrar mais como faz, mas ainda falta tempo pra eles amadurecerem.
A natureza me mostra sinais de que a estação está mudando e que eu também mudei. Mudar gera medo, gera ansiedade, mas não to ansiosa, to só com medo mesmo, rs...é engraçado isso ao mesmo tempo que é triste.
Sabe, um tempo atrás disse a uma pessoa que o amava, pelo simples fato dele me fazer sentir feliz, plena, viva, e mais uma série de coisas sobre as quais já escrevi aqui no recanto. Um tempo anterior a isso eu disse que não iria abrir mão do que eu sentia.
Olha, amar perto dos 40, é muito diferente. Já vivemos muitas coisas, somos românticas, somos lobas sexualmente, somos seguras de nós mesmos, temos a famosa auto aceitação (corpo, mente, espirito), somos mais pacientes, aproveitamos mais do nosso parceiro.
Realmente eu tenho que dar a mão a palmatória, de quando nos conhecemos pra hoje, eu mudei muito, tudo por conta do que ele despertou em mim. Acho que por isso estou em silêncio, ele despertou uma outra mulher, que estava aqui dentro.
Agora, preciso conhecê-la...