Noites Molhadas...
Ao contrario de muitas pessoas ,gosto de chuva...na janela na estrada nas plantas do meu jardim...não falo do caos do transito da lentidão dos serviços,das coisas negativas ,falo apenas do qto gosto.Sempre tive a sensação de que as coisas que faço e casualmente são em dias chuvosos acabam de forma positiva. Não quero de forma alguma mudar essa opinião mas ...essa noite que passou foi muito marcante em minha vida e coincidentemente marcada pela chuva.De repente algo que eu julgava duradouro ,firme,futuro chegou ao fim e como não poderia deixar de ser me deixou muito triste.Não exatamente por ter acabado mas por minha perfeita incapacidade de ver o que se mostrava tão claro mediante meus olhos.Algo que estava ali a minha frente e eu estupidamente ignorei,me supervalorizei me vesti de uma capa especial .Alguem a quem quero muito saiu de minha vida tão rapido e silenciosamente qto entrou,alguem a quem aprendi a gostar a amar e respeitar se foi me pedindo socorro e eu não nada a fazer. Será que não pude de fato????ou...apenas não acreditei...substimei...não sei.E nessa madrugada chuvosa nessa noite molhada e silenciosa,nessa noite de inverno me descubro andando pela casa olhando espaços vazios nas gavetas nos armários...nos livros nos discos...Roupas sujas no cesto que ficaram esquecidas...um perfume deixado para trás...o silêncio,a ausência da sua voz,o vazio na cama que ficou fria sem o seu calor...travesseiros perdidos por entre as pernas...os óculos junto ao livro inacabado em sua leitura...o violão que ficou na cadeira de vime...rabiscos poéticos no tapete da sala...ensaiei varias vezes em discar seu número mas...faltou coragem e lá fora a chuva cai como se estivesse lavando minha alma machucada como se estivesse molhando minha vida e fechando mais uma pagina.O estranho é que ainda não parei ,fiz tudo o que podia o dia todo...não me permiti o descanso quem sabe por medo de ver o real momento, quem sabe por medo da dor que guardo e aperto bem dentro do peito.Acreditei que o silêncio me ajudaria a chorar ,acreditei que a chuva viesse a me acalmar mas... por mais incrível que possa parecer...estou aqui sentada no escuro do meu quarto ainda sentindo sua presença,seu cheiro,ouvindo sua voz tão clara...Dizem que há o tempo certo para cada emoção cada sensação cada sentimento.Acredito que estou no tempo de tentar entender,no tempo de prantear,de ficar só e fazer o mais dificil...tentar me encontrar,me ajudar e me mostrar amanhã ou num futuro bem próximo ...um novo dia que virá.