O ser perfeito (O gene egoísta)

Já parou para pensar no ser perfeito?

Estou falando sério!

Sabe o que ser perfeito ñ trai a namorada o melhor amigo e nem comeu a mãe provavelmente porque não teve nenhuma maldita oportunidade.

Eu tenho certeza de que se em uma noite ele estivesse se masturbando sozinho no banheiro e pensasse na querida mamãezinha certamente ele ñ pararia e se fosse para se arrepender seria certamente muito após o orgasmo e ai talvez ele vá pedir a "Deus" blá blá blá um perdão.

Pense nos dizeres de seu amigo: "Cara perdi o emprego" ou é claro o mais familiar "Eu e minha namorada terminamos cara".

Prestou atenção?

Vc sabe perfeitamente que sua reação conta muito nessas horas.

São elas do tipo:1.externa: Uma cara cínica mas não o suficiente para entregar o jogo (calma q eu direi logo) e então a palavrinha que vale uma vaga - devido a maldita situação - para uma bóia com retardados mentais em alguma empresa estúpida de pornôgrafia querendo se passar por instituição de BEM. A PALAVRA é "sério?!". Realmente a coisa mais bizarra existente na lingua portuguesa depois de nosso mais incrivelmente famigerado créu.

A explicação do por que não se está entregando o jogo.

2. reação interna:Estranhamente vc nota que está feliz e que se tiver a oportunidade vai fuder com a recém EX. namorada de seu amigo que estará muito provavelmente enterrando aquele anús grande na cachaça em uma daquelas festinhas de hippies que seu amigo sempre a impediu de ir. Eu sei perfeitamente que vc não quer fazer porém seu gene o quer assim e vc sabe que pode ceder ou então encher a cara e culpar a garrafa.Vc está com inveja das pessoas ao seu redor por que é assim que seu gene quer.

Vamos seu porra pense!

O gene é o que criou todas as vidas existentes no globo e ,se o arquivo x estiver certo, formou as vidas do restante do universo tmb. Ele lutou para a formação de um ser em um estado pleno perfeito, eis o ser humano(e se vc acha imperfeito a máquina humana certamente se deve ao fato de vossa senhoria ter bombado ou nem comparecido as aulas de anatomia/fisiologia)que o único imperativo intelectual/animal de toda existência.*O animal briga por comida e sexo*O animal come sim a própria mãe*

E porque ñ a mãe do próximo?

O gene é egoísta e nós somos uma espécie de robô que teoricamente lhe pertence.Teoricamente....

E ai entra o fator racional.

- Não é impossivel que vc ñ traia seu melhor amigo enchendo a boca de sua namorada entre outras coisas. Também vale para se masturbar pensando na própria mãe ou foder com a do próximo, o fato mais impossível é o de em toda a sua vida vc nunca ter pensado nisso.É aqui que quero chegar, o gene é o que nos criou portanto fica óbvio nossas atitudes animais.E chegamos onde eu queria (na verdade eu gostaria de enrolar mais porém sinto que estou perdendo a criatividade, é claro se um dia a tive). Você pode notar que mesmo sendo um fantoche teórico vc pode escolher, eu não brinquei quando usei o termo "imperativo intelectual", você pode dizer ñ, vc pode matar ou morrer, pode viver, vc pode ler tudo isso e vomitar em todo esse lixo, vc pode ser algo além, vc pode planificar todo universo.Nossa raça (raça sim pois todos viemos do gene egoísta, e sim eu amo Richard Dawkins) é o que salavará ou destruirá o mundo, sim é o que nos fará extintos.- Vc diz ñ na hora de lavar um generosa pilha de roupas. Diga ñ a um sistema que ñ democratiza da forma que o senhor acredita.

- O gene lhe permite dizer ñ a impunidades.

- Faça todos ouvirem.

- Berre pela defesa daqueles que ñ leram o que escrevi.

- Impossibilite que algum homem fraco escravo do gene egoísta destrua toda e qualquer vida entre nós.

O homem explodiu quase totalidade do Japão, criou o cancêr, fudeu milhões de judeus. O homem criou a AIDS, e entre outras coisas temos o aquecimento global e (o que particularmente considero o pior) criou o créu.

Porém o homem erradicou patologias que até então mataram em tempo recorde mais que as patologias citadas acima.O homem derrubou os maiores governos ditatoriais proeminentes e fudeu com lokes com Hitler e Mussoline,e o que é melhor o homem criou o ROCK N' ROLL

Fé amigos,fé

Ozzy
Enviado por Ozzy em 16/09/2008
Reeditado em 25/06/2011
Código do texto: T1180960
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.