O coração "the heart"

É impressionante a caracteristica do nosso coração .

Observando eu dentro e fora de mim nessa parte em nós que é algo de suma importancia e inquestionavel, razões que leva esse a agir de forma plurativa . O coração e citado em nossas vidas por razões e emoções , razões de estarmos vivos pelo seu trabalho desempenhado e tambem de amar devido a força que ele rege sobre nosso emocional dando nos emoções , amor , etc..

Pude observar em minhas pesquisas que o coração e um orgão "feio " dotado de vasos e saídas arterias fazendo então o funcionamento para nossa estrutura se manter como somos. A elaboração de seu funcionamento da a nos capacidade de elaborar tais coisas que a partir dessa observação , a ciencia tecnologica ou seja o ser humano desenvolveu maquinas , coisas apartir da função desse orgão "feio" porém , um dos mais belo e original protagonista em nosso corpo .E nesse estranho componente que desabrocha pensares , intenções, ações e definições naquilo que desejamos . Palavras fogem, idéias são inumeras ao decifrar ou tentar decifrar a beleza desse chamado por mim "feio" porém , o mais belo autor da vida. O coração está até nas receitas de uma comida , chamado de " feito de coração" E é por essas e por outras que dilato o meu coração sentido e valorizando cada batida . Esse que tambem e usado como simbolos , recitações , decorações , expressa a gratidão aqui de dentro pela sua beleza que e imensurável visto pelos olhos internos do corpo , o coração .

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 15/09/2008
Reeditado em 26/07/2009
Código do texto: T1178549