Tem dias...

Tem dias que simplesmente não sentimos vontade de sair de casa.

Parece que o mundo lá fora não tem cor e não existem atrativos.

Olhamos através da janela e uma chuva fina cai em quanto nos esforçamos para sair de nossa cama, então apanhamos nossos guarda-chuvas para não nos molharmos, caminhamos apressadamente e nem notamos que algo maravilhoso acontece a nossa volta mesmo que não possamos ver!

Mesmo que o mundo aos nossos olhos não exiba suas maravilhas diárias ele ainda assim é um espetáculo que envolve drama, romance, comedia, terror, suspense, ação e aventura.

Cada dia é uma batalha pessoal para a humanidade cega, esquecemos de louvar a concepção de um vida, esquecemos de olhar dentro dos olhos uns dos outros e por fim esquecemos de nossa real razão para existir.

A vida não é algo fútil, não podemos deixar de viver a vida, pois sempre há tempo para reaprender a viver e sempre existe tempo para reavaliar como somos diante do mundo que construímos a cada novo alvorecer!

Bêlit
Enviado por Bêlit em 14/09/2008
Código do texto: T1178109
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.