O que meu eu indica

Eu sou uma garota muito decidida que detesta falsos moralismos. Por isso eu criei a minha filosofia de vida, que com certeza não é a sua. Busco dentro do meu convívio, aconselhar as pessoas que não estão passando por bons momentos. E perpetuo com minha ousadia de viver, cultivando sempre meu humorzinho sagaz com boas risadas.

Eu não “me acho”, eu sei o que eu sou. Não fico tentando mostrar beleza aonde não tem.

Um defeito bem notável em mim, é a minha necessidade de explicar as coisas e fugir do assunto principal. Tem também a minha sinceridade, o meu exibicionismo e a prática necessária de mentir quando certos assuntos me deixam sem saída.

Eu acredito que minhas qualidades sejam superiores aos defeitos, e as pessoas que me conhecem sabe o quanto me esforço para fazer um bom trabalho. E em tudo que eu realmente gosto, tem dedicação e superação. Porque não é sempre que você está preparado pra definir tudo com objetividade, alcançando o que chamamos de perfeição.

Tenho privação por assuntos particulares e muita gente fala que isso é hipocrisia. Eu muitas vezes disse que era hipócrita para não responder. Só que não adianta ser um livro aberto, se você é atacado o tempo inteiro, diante das mil controvérsias que dizemos o tempo todo só porque mudamos de opinião.

Eu sou bastante crítica, mas quando alguém diz na minha cara que não gosta de mim, eu fico chateada. Não saio por ai atacando a pessoa, só pra tentar provar a ela que não, me utilizando da pior forma possível pra fazê-la enxergar isso.

As pessoas geralmente se chateiam e comentam com os amigos de forma distorcida, as coisas que ouvem. E o pior disso tudo, é a forma que nós às vezes encaramos esses fatos, dizendo que a pessoa tem inveja da gente, que nós somos melhor, que ela não é nada para sua opinião significar alguma coisa...

Me desprendi desses comentários e simplesmente fiquei com a parte em que eu respeito as pessoas, desenvolvendo críticas que não generalizem nada para não ser atacada depois “com razão”.

Agora falando do que eu gosto: Eu adoro dançar ao som de músicas eletrônicas. Me fascina cada passo, cada virada de cabelo, cada vibração que a música me proporciona. Eu seria performance se não tivesse namorando. Digo isso, porque não saberia lidar com os comentários desagradáveis que eu teria que ouvir, ou com o desconforto que ele sentiria ao me ver dançar. Esses desgastes acabam com o casamento.

Adoro dirigir meu grupo de teatro. De ver as pessoas seguindo minhas restrições, organizar planilhas, escrever relatórios, fazer funcionar todos os mecanismos que me dispõe do possível ao realizável. Eu sou amante da arte por si só.

Gosto de escrever todo tipo de coisa, buscando o diferencial e nem sempre sendo baseada por fatos e sim por muita criatividade. Leio muitos textos e acredito que alguns autores têm realmente o dom de possibilitar que o leitor se sinta o homenageado ao ter o lido. E me sinto realizada quando me lêem e dizem isso.

Eu também gosto muito de fotografia. E gosto de me ver nas fotos, não sou dessas garotas que se acham feias, ou que se preocupam com ângulos perfeitos. Gosto da boa foto, não precisa ser modelo para se sair bem nelas. Admiro muita gente por ter incríveis fotografias.

Amigos é outra palavra que me define. Eu fico muito frustrada quando estou sem telefone, sem dinheiro para sair, sem internet para me comunicar. Não gosto de ser pressionada, e gosto de ter tempo para eu poder sempre me comunicar com todos.

Outro apego que eu tenho, é a minha mãe (em especial), eu sou muito dependente e realmente me preocupo quando se trata dela. Sempre rezo para Deus para que cuide dela pra mim...

Bom, sou assim: nada convencional. Gosto de inovar meus conceitos para sair da mesmice que é a realidade. Então seja bem-vindo ao vir me visitar SEMPRE.