nunca trabalhei?

Acho que gosto de recordar da minha mãe porque ela tinha defeitos como qualquer um, ela pagou para mim e minha irmã montar o panda mensagem, mais não deu certo depois pagou para eu tentar vender chocolates mais minha irmã comeu todas minha encomendas e devolvi o dinheiro.

Sei que na época da panda mensagens foi a do curso de desenho e pintura pela fundação jaime câmara, e durante esse concurso é a data que o doutor João Alberto disse que fui ao psiquiatra.

Sei que no final de 99 tive o certificado de participação dos novos valores da Universidade Católica de Goiás, lugar que hoje estudo e dou aulas de informática a idosos na UNATI, sei que ele colocou que apresentei sintomas de esquizofrenia quando fiz moda aos 16 aí a mulher disse para ele mudar a data, coisa que fez algumas vezes.

Sei que minha mãe sempre bancou meus sonhos, meus cursos de pintura até encontrar um homem que a fez perder tudo que ele sabia que ela tinha para montar um lugar que vendia gás.

.ele jogou a culpa dela ter perdido seu dinheiro todo que ele sabia que ela tinha em nós filhos dela, nessa época o dinheiro dela sumia e jogou a culpa em mim, ela sempre me ajudou montou o panda mensagem para mim, e sempre prestava contas do dinheiro mais foi coisa do homem ter levado quase tudo que sabia que ela tinha, só não levou a casa de aparecida, as várias linhas telefônicas que tinha, e o lote em Caldas Novas.

O resto que ela sempre disse ter sumiu, assim como o dinheiro dela vender gás.

Sei que João Alberto colocou que roubava minha mãe mais realmente nunca faria isso com ninguém tenho meus valores mais já perdoei, acho que estou chateada porque sempre fui honesta em tudo o que faço coisa que deu para constatar no chocolate que minha família comeu todo e devolvi o dinheiro e no panda mensagens, o certo é que não arrumava trabalho porque tinha 18 anos e nem tinha uma única espinha, mais mesmo assim vendi AVON, roupas intimas na fivesty, fiz curso no grupo oliveira publicidades, e tentei vender consorcio desistindo depois do curso de vendas, e outras tentativas, que muitas das vezes vi ele colocar que não trabalho porque sou louca mais é que nenhum recurso humanos que é bom ou razoável aceita ou acredita que sou maior de idade, e agora nem chego mais na entrevista porque tenho 31 anos e olham a idade e estou velha, antes olhavam meu currículo e não conseguia emprego porque não acreditam na minha idade, uma vez o homem disse que ia me acusar de falsificar minha identidade.

Agora estou velha para conseguir emprego, nem chego a ser chamada para entrevistas por causa da idade, e mesmo assim anda falam que não tentei trabalhar? Só porque nunca trabalhei de carteira assinada.

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 13/09/2008
Código do texto: T1175560
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.