Intimidades!

No silêncio da vida, buscamos encontrar muitas e muitas vezes, a nós mesmos.

São buscas estas que nos reportam a um passado, que um dia foi futuro e que nos encantou, nos fez sonhar, nos fez brincar na chuva, rolar pelo chão, rir, chorar...

São buscas, que hoje não saberiamos dizer porque nos portavamos daquela forma, porque queríamos crescer tão depressa, como se procurassemos nos libertar de algo que nos aprisionava.

São buscas que por mais que tentassemos encontrar não conseguiriamos ir a lugar nenhum.

São buscas que só a saudades consegue encontrar.

São tantos os momentos, que nossas lembranças, embaladas por estas saudades, nos fazem entrar para dentro de nós mesmos e ali encontrar a única razão de ainda querermos crescer depressa.

Que razão seria essa?

A liberdade?

Os sonhos?

A independência?

Como nosso coração bate apressado quando tentamos entender esta razão.

Só o amor tem este poder. Invadir nosso interior e desvendar o que ali se encontra escondido. Buscar encontrar na razão uma razão para ser feliz, buscar no sonho a vida, buscar na liberdade de escolha a certeza que o caminho é este e que só nós conhecemos, pois é por nós que lutamos.

Malene
Enviado por Malene em 13/09/2008
Código do texto: T1175485