A CIDADE DAS LETRAS

No momento, real apenas na imaginação; com o tempo um sonho transformando–se em realidade.

Objetivo: valorização da cultura de amor aos livros, aos escritos, às letras – lendo, escrevendo, divulgando a importância da literatura para uma vida melhor.

Meta: ampliar o gosto por livros.

Estamos numa acirrada disputa eleitoral e eleitoreira.

Ao derredor, política e politicalha,

políticos sérios e demagogos.

Políticos e politiqueiros desenvolvem uma corrida desenfreada rumo às urnas.

Todos procuram convencer o eleitorado sobre as boas intenções – contidas nos “planos de governo”.

Os incautos acreditam que o município ficará melhor.

A observação sobre política e politicagem tem como objetivo argumentar que não existem planos eleitoreiros ou prática administrativa em favor da produção literária.

Se o escritor é famoso, conta com a simpatia da crítica literária;

Infelizmente, o mesmo não acontece com os pequenos escritores, que ainda estão começando a caminhada no mundo das letras...

Assim, da necessidade de um projeto político em benefício de pequenos escritores, nasceu a iniciativa de sonhar com a CIDADE DAS LETRAS.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/09/2008
Código do texto: T1174739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.