Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O QUE EXISTIRÁ, JÁ EXISTIU

0.366. O QUE EXISTIRÁ, JÁ EXISTIU
ANTONI BIGCUORE*


“Compreendi que tudo o que Deus fez dura para sempre. A isso nada se pode acrescentar, e disso nada se pode tirar. Deus fez assim para ser temido. O que existe, já havia existido; o que existirá, também já existiu. Deus busca aquilo que foge”.(Eclesiastes, 3, 14 – 15)

Livro sábio escrito pelo Rei Salomão, Filho do Rei David. Ele diz em síntese, que tudo é vaidade, pura corrida atrás do vento.
A vida é fugaz. Morre-se de trabalhar, acumulando riquezas para deixar para outros usufruirem. “Vejam: a felicidade do homem está em comer e beber, desfrutando do seu trabalho”.(idem, 2, 24)

Diz ele, com sabedoria, que se deve viver o PRESENTE!!!
Considerando que, segundo os físicos quânticos, o Universo é feito de energia e informação, este livro está bem coerente, quando diz que tudo o que existirá já existiu antes!. Não há nada de novo, debaixo do Sol!
Até as grandes invenções de Bill Gates, da Microsoft, já existia!!! Ele apenas atraiu para si, o que já existia no Universo!!!
====================================================
(a.bigcuore.sp.sp. 12.09.2008, 6ª.feira, às 16 hrs.).
====================================================
ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 12/09/2008
Código do texto: T1174724
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (PODE REPRODUZIR DESDE QUE, MENCIONE O NOME DO AUTOR E SEU LINK - WWW.RECANTODASLETRAS.COM.BR/AUTORES/ANTONIBIGCUORE). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
ANTONI BIGCUORE
São Paulo - São Paulo - Brasil, 72 anos
2479 textos (938932 leituras)
87 áudios (65854 audições)
1 e-livros (163 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/10/19 00:17)
ANTONI BIGCUORE