Dia de votação

Dia de votação é uma boa ocasião pra rir,é um show de democracia!!!Dá vontade de passar o dia inteiro observando,gente de "fino trato" no final da fila esperando para votar no "tio fulano" enquanto a "ralé" passa na frente por que está grávida e puxando uma ninhada de filhos,seus, da visinha, da tia...Enfim fazendo um favorzinho que não custa nada...é isso mesmo!!!é dia da Ralé ter prioridade!!!Aha!Sabia que um dia isso aconteceria...Mas o legal mesmo é ver as dondocas tentando se equilibrar do alto dos seus saltos 14 em meio as Zonas (eleitorais viu?rs...)que geralmente são escolas públicas esboracadas e fedidas,tadinhas...Nem sabiam que existiam lugares tão feios e que os decoradores e arquitetos das escolas públicas não sabiam escolher cores e móveis,aliás elas nem sabiam que escolas públicas nunca viram a cara de arquitetos e decoradores...Santa alienação...Afinal,de que marca seriam estes sofás do Roll de entrada?hahahaha...Roll de entrada?Acho que elas queriam se referir ao bêco!Pobres coitadas!Os cartões de créditos corroeram toda a essência...Mas o que diriam dos senhores de terno que viriam votar?A zona é de todos!!!Que venham os engravatados,coitados!O calor de matar das zonas sem circulação de ar...E eles lá...Mantendo a elegância em seus ternos ingleses virando piada diante dos "brameiros" de chinela, bermuda e camiseta que alegres marcavam uma " cerva" em casa,por que compraram no dia anterior,depois da votação.É...é o show da democracia...Pretos e brancos,gordos e magros,mendigos e milionários...Todos "juntos" na mesma fila!Vai dizer que não é um belo motivo pra rir?????????Estou até me preparando pra isso...Afinal de contas...É só um dia mesmo...Ah,vou até dar uma dica...Não vendam seus votos,mas aos políticos que te oferecerem vantagens em troca de votos...Aceite a vantagem pois o voto É SECRETO!!!!E torça para ele abrir falência , afinal político que compra voto,tira todo o gasto depois do bolso da gente,não devem se eleger!!!No mais...É isso...E como diz a propaganda...Quatro anos é muito tempo pra votar errado.Então muito cuidado!E viva a Ralé(me incluo nessa)rs...

Iamma Mayura Gadelha
Enviado por Iamma Mayura Gadelha em 11/09/2008
Código do texto: T1172894
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.