ESPERANÇA

Na atualidade dos novos tempos dificilmente paramos para entender ou nos munir de ESPERANÇA. A descrença, a inércia e a angústia vagueiam lada a lado todos os dias, nos empurrando para nossos afazeres e obrigações.

O dia passa arrastado, em desordem. Um riso de vez em quando nos

alegra e ameniza as dificuldades, e o dia pssa desapercebido. A cada passo e a cada hora, independente do nível social, credo ou raça, o tempo desliza pelas nossas mãos. Nos esquecemos da ESPERANÇA, porque nos carece desejá-la.

Mas ela existe, há sempre um lugar especial para encontrá-la, mesmo quando aparentemente não há motivo algum para acreditar nela.Considero alguns exemplos a serem lembrados.

Ela sinaliza a sua existência. Nos acena com sua mão fragil e pequena.E, guerreira, sinaliza constantemente para todos.

A) O dia sempre nasce novo. Parece igual, mas é diferente e o primeiro milagre da vida é quando abrimos nossos olhos.

B) Nascem as crianças , na mesma proporção que morrem. É a crença de que DEUS, continua acreditando em nós.

C)A amizade, esta não pode faltar em nossa relação de ESPERANÇA. Quem nesta vida não conhece, conheceu ou conhecerá o espelho da credibilidade em forma humana?

D)Dedicação é um hábito da ESPERANÇA, pois só na perseverança que ela enobrece o espírito.

E)E há tantos outros exemplos.

POR ISSO, a todos que lerem este texto, apenas por um segundo(sério), não mais do que isso.

Respire profundamente. Sinta uma força deliciosa percorrer seu corpo rapidamente, depois mais lentamente. Um calor estranho, inexplicável vai te aquecer lá no fundo do seu coração e uma sensação deliciosa de conforto vai te deixar tranquilo , em paz.

Ao sentir isso: SORRIA.

Você acaba de entender o que é ESPERANÇA.

A todos nós artistas.

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 11/09/2008
Código do texto: T1172806
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.