Uma Tristeza

Sempre me considerei uma mulher muito sensivel...o fato de ser associada a uma criatura de lagrimas faceis nunca me incomdou ao contrário,não deixava dúvidas de comportamento.A vida passando a fase adulta a maternidade, os encontros e desencontros ao longo do caminho,não colaboraram para que esse emocional fosse abalado.Mas algumas coisas me incomodam hoje com a mesma força de tempos atrás qdo era ainda uma menina de olhar suave...A essas coisas a esses fatos dou um nome:dor d"alma.Essa dor quesem convite ou permissão invade o peito a mente ,a alma e se instala ali bem ali como se a dona fosse de meus sentimentos.Essa dor"d'alma"tão conhecida ,hoje veio me visitar...ela vem como uma enxaqueca ,aos poucos,devagar e vai apertando apertando até se tornar insuportavel.Bem assim chegou minha dor.Sempre fui otima ouvinte e isso me fez abrir um espaço em minha vida e deixar meu ombro sempre ao dispor para quem quisesse usar e dessa forma eu sempre tive uma palavra amiga ,um resultado uma opinião formada, um sorriso franco as vezes tímido mas sempre estive ali, e esse estar ali é ainda reconfortante para muitos .Hoje eu não consegui ouvir nem sorrir,sequer falar,sequer enunciar uma única frase,hoje estou perdida em meu próprio mundo,hoje estou inquieta com meu coração com minha vida e minha emoção,hoje não consigo achar o significado,o rumo o sentido,a ponta de minha propria vida.O resultado desse balaio de gatos???::::Uma tristeza ...A minha incapacidade de compreender, a minha incapacidade de "me" compreender de me olhar de me enxergar de fato, me deixa em desespero e,não posso dar para eu mesma meu ombro,meu afeto, meu apoio.Não poder me ver de forma assim tão delicada ,hoje me levou as lágrimas...Há muito não me permitia esse desabafo esse despejar de sentimentos ,essa torrente de emoções.Me encontro do alto de minhas responsabilidades,de meus pensamentos ao mundo, em mostrar o qto estou pronta aos amigos que me necessitam que,perdi meu caminho interior me esquecendo de mim mesma e deparando-me com uma mulher assustada e amedrontada....Ainda não sei onde estou ou... pra onde vou.Apenas sei que essa tristeza tão intensa tão profunda essas lágrimas,esse anseio me mostra agora o qto sou pequena diante dos meus sentimentos...Essa tristeza,me pede um abraço,uma mão macia , quente e forte para segurar...Uma tristeza tão profunda...que ainda não sei como curar.

Nani Braga
Enviado por Nani Braga em 11/09/2008
Código do texto: T1172052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.