Nos "seres "

Engracado como somos nao e ? pensando eu hoje sobre voce e eu , pude observar varias coisas que acontece ou melhor , o que acontece quando fazemos alguma coisa . Somos capazes de fazer sorrir mais tambem de fazer chorar , capazes de estender uma mao mais tambem de retrai la , capazes de abracar como tambem de afastar de nos um abraco. Somos os mesmos que damos um bom dia como tambem o que emudece ao ver alguem em um dia tao lindo e nao dizer nada , somos assim nao e mesmo? ha em nos tambem o olhar de misericordia como tambem o olhar perverso e nem precisa ser ofendido nao , apenas julgamos muitas vezes aquele que pouco vemos ou que vimos apenas uma vez . Aquela historia de que "meu anjo da guarda nao combina com o dele " e apenas um fala repetitiva que se estende de geracao a geracao que para mim e uma mentira, hipocrisia . Nos somos os que marcam um compromisso e depois na maioria das vezes mentimos para se excusar porque nao foi ao encontro , somos nos mesmo os que acolhe uma necessitado mas tambem chuta outro apenas com palavras , "o que e pior do que uma surra" .Nos seres andamos em decadencia isso mesmo me desculpem os olhos que leem meu pensamento .Sabe , saudades tenho eu de um tempo que eu nao vivi , de uma aurora em que eu nao vi o sol nascer de uma geracao que cultivava os graos , cuidava do gado , pegava agua na bica (fonte) de um tempo onde era distante a evolucao e ciencia , saudades de uma gente que brindava o dia com um gracas a Deus e uma noite com um Deus o abencoe . ...ahhhh esse nos seres ...

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 09/09/2008
Reeditado em 10/09/2008
Código do texto: T1170190