Eita Gripe "Marvada" , Sô!

EITA GRIPE "MARVADA" SÔ!

ANTONI BIGCUORE

Sou daquelas pessoas que dificilmetne fico gripado. Mas quando a "maravada" vem sô, não há tatu que quenta!!!

Eu acho que foi um golpe de vento que tomei quando estava no vestuário do SESC,jD.S.Paulo, onde faço natação e hidroginástica. Tempo muito seco que fez em Sao Paulo, ultimamente, corpo quente saido do banho, e depois a gente toma aquele golpe de vento, pelas costas...vixi mae!!! É pior que um tiro de canhão, diria m. avô!

Estou ha 3 dias de molho! Felizmente aquele mal estar que dá no corpo já foi tarde. Mas o que ainda persite é a dor de garganta e uma tossinha danada de seca! Como diria meu avo, eita nois sô!(rssss)

E eu não quis ir de propósito ao P.S., porque nao sou muito fã de antibioticos. Dessa forma, pode demorar um pouco, mas eu sigo as recomendaçoes do Dr.ANTONI, que é a seguinte:

1- Tomar muito liquido. Eu tomo suco de laranja e limao de 3 em 3 horas.

2- Como a gripe tira a fome, o mais recomendável, é mesmo ingerir mais sais minerais e vitaminas constantes nas verduras, frutas e legumes.

3- Muito repouso. Estou tomando um xarope de mel, agriao e guaco e gemada, de manha, para espectorar, é assim mesmo que escreve?

me corrijam se eu estiver errado...rsssssss

4- Orar bastante para fortalecer a nossa "aura energética"!!!

É isto ai....santa semana todos e todas!!!

-------------------------------------------------------------------

*Autor é cantor,compositor e Escritor em SP.sp. Acesse seu link - www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. Sao mais de 600 textos, de boa qualidade, à sua disposiçao. Cronicas biblicas e de auto estima, frases, pensamentos, poesias, vida saudável e letras de músicas nacionais e internacionais.(sp.sp.09.09.2008, 3a.feira, às 16,43 hrs.)

------------------------------------------------------------------