Deixando voar!
Olhando o céu imenso, vejo um lindo pássaro a voar em circulo, como se estivesse querendo chamar atenção. E era bem isso que ele fazia.
Voava para que sua amada o visse e o admirasse, só que ela, não mais se interessava por ele, preferia seguir outros caminhos, pois um dia ele a magoara.Mas...
O voo era quase divino. O sol com seus raios brilhantes iluminavam suas asas e ele voava, agora num voo triste, melancólico e sozinho.
Quando deixamos voar quem amamos, permitimos que busque novas experiências, novos caminhos, novos sonhos. Permitimos que a liberdade que tanto queremos para nós também possa existir para ele.
Quando nos permitimos voar vamos ao encontro de nós mesmos e entendemos que não somos e nem nunca seremos prisioneiros de ninguem. E assim conseguiremos compreender que fazemos parte de um Mundo muito mais feliz, muito mais livre e muito maior do que imaginávamos.
Quando confiarmos em nós mesmos, quando soubermos que o voo é necessário, quando entendermos que a sabedoria esta em deixar ir para ter sempre junto seremos como o pássaro e sua amada que voam livres e mais unidos do que nunca, pois o que os une é um amor que se completa, que se basta, que resiste a tudo.
Deixando voar...