a quem possa interessar?

Olá, quero que você que esteja lendo isso preste bastante atenção é importante se quer ler mais um de meus textos que recebi de amigos entre na minha comunidade do orkut, que é com o meu nome Thais Brasil Coelho, tenho meu blog que é http://aldemaret.blog.terra.com.br e tenho algumas telas à venda no www.clicfolio.com/aldemaret e tenho textos no www.euautor.com.br e no www.recantodasletras.com.br e tenho procurado publicar livros todos meus colocando alguns no www.mesadoeditor.com.br tenho livro a venda no site www.projeto48horas.com.br o livro coração de poeta e ganhei o XXI, XXIII, XXIV concurso Internacional Literário que estão a venda no site www.giraldo.org

Espero que esse espaço para falar o que quero não seja mal interpretado, porque tem horas que escrevo de mais e como quem fala de mais dou bom dia e até logo a cavalo, e tem horas que exagero mais minha vida sempre foi assim inconstante.

Sei que tenho amigos espíritas, crentes,... Que condenam usar imagens mais acho que a arte é uma forma de manifestar a crença dos seres humanos e imaginar Deus ou o ser superior que acredite e fazer ele uma imagem na cabeça e no coração, pois gosto de imagens religiosas porque me transmitem paz, harmonia, e esperança num mundo mais humano.

Da mesma forma que imagino Deus e sei que ele é exemplo as minhas imagens minhas cruzes em colar me transmitem segurança e maior confiança em mim mesma, porque não é pelo valor delas mais sim seu simbolismo que torna concreto a fé em símbolos que são a semelhança que todos devemos ter com Deus. Pois imagens refletem a religiosidade humana desde as pinturas antigas ou não... E não acho que colocar a imagem em forma concreta de símbolos seja errado.

Pois ele se fez homem para se aproximar da criatura que o criou, e imaginar Deus ou ter uma imagem dele é ter a sensação de proteção que imagens fornecem, não somente como amuleto da sorte não é isso mais como algo que transmite paz, segurança e fé em um ser superior, que embora acredite em reencarnação acho que quem prega esperança, compreensão, amor ao próximo respeita suas visões do mundo e opiniões diferentes da religião que escolhi para mim.

grata pela atenção

Thais Brasil Coelho

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 07/09/2008
Código do texto: T1166116
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.