Coisas do meu coração.

Sempre procurei refugio em meu coração.Embora ele me pregue muitas peças,acredito que se ele fosse diferente ou não seria meu,ou eu não seria dele.Mas...estamos em luta constante porque as escolhas que ele faz nem sempre são felizes e então...sofremos juntos. Qdo descobrimos que as barreiras derrubadas as emoções pisoteadas e a sensação de abandono. o erro novamente cometido se faz presente ,parece que a sensação de impotência nos domina de tal forma que ficamos sem rumo ,sem nexo ,sem convexo.Queria descobrir onde está a formula secreta a medida certa a receita ideal do amor perfeito.Quem já não ouviu a frase feita de forma tão sábia que diz:coração é terra de ninguem????Nunca duvidei ou discuti tal teoria logo eu... que vivo em eterno estado de paixão e amor.em estado absoluto de poesia e sonhos de esperar o principe ao longo dos dias ...Vejo nos detalhes nos olhares nos gestos aquilo que busco incessantemente.E então...la vamos nós de novo esquecendo as magoas antigas,deixando de lado as promessas feitas nos momentos de fuga de vazio de solidão.O amor chegou grita meu coração do alto de sua "sabedoria"e o dia se torna mais aquecido mesmo no inverno, o vento forte sopra como uma brisa ao longe,tudo é mais sublime .Fico pensando então porque não ouvir meu coração?porque ser racional ,exata,sem medos e receios sem esperanças.Deixo então meu coração na sua infinita aventura,na sua busca incessante pela felicidade,seja ela duradoura ou efêmera tempestuosa ou singela apenas estou aki com meu coração e sei,que um dia lá bem distante me sentarei tranquila a relembrar esses momentos hoje tão intensos ,tão mansos no amanhã.

Nani Braga
Enviado por Nani Braga em 07/09/2008
Código do texto: T1165445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.