Resgate...
Há qto tempo vc não pará por um segundo apenas e deixa o tempo passar?
Há qto tempo vc n tira os sapatos põe os pés no chão sem pensar nos bichinhos que vão entrar no seu corpo? solta o nó da gravata arregaça as mangas e toma um sorvete ou simplesmente senta-se e olha ao redor? E um banho de chuva? lembra-se da última vez que fez isso??? e a rede? vc já dormiu na rede numa tarde de verão à sombra de uma arvore? Futebol de areia rsrsrs pois é, eu tambem não faço essas maravilhas há muito tempo.vivo em constante namoro sério com o relógio,correndo contra o tempo agenda de um lado telefone do outro , pensamentos pelo mundo e o dia é pequeno demais pra tantas coisas a fazer.Faço promessas diarias que sei nunca vou cumprir,amanhã eu começo...amanhã eu faço...Conheci pessoas que amanhã fariam mas não deu mais tempo,que amanhã diriam mas não foi possivel pois estavam ocupadas demais. Há quanto vc não faz um carinho em quem está ao seu lado?abraça seu filho? não diz eu te amo de verdade há alguem? Nos meus momentos informais mesmo assim to sempre correndo correndo e não sei onde vou chegar,hoje resolvi resgatar esse tempo perdido.Acariciei e beijei meus filhos e nem liguei a bagunça do quarto,ouvi meus discos e musicas que me dizem tanto,liguei para os amigos,falei com meus pais olhei minha caixa de emails,como se estivesse colocando minha casa interior em ordem...O estranho de tudo isso foi o resultado final...sinto-me bem ,feliz ,plena e realizada.Resgatei um pedacinho de mim tirei meus sapatos,sentei-me e olhei o mundo ao meu redor.Meu namorado o relógio???sei lá. Amanhã talvez quem sabe!!!!!