Conselhos úteis


Busque seus caminhos, com sabedoria e fidelidade aos seus princípios.
Não magoe ninguém nessa procura, pois todos que passam pela nossa
vida tem alguma razão de estar ali, futuramente podemos precisar deles.
Peça perdão, volte atrás, arrependa-se, não se acostume com o que não o faz feliz, lute pela sua felicidade.
Encha seu coração de esperanças, se apegue as pessoas que realmente estão ao seu lado, pois são alimentos para levá-lo a frente.
Se achar que esta tudo errado, comece novamente, tantas vezes quantas forem necessárias, pois se os outros contam nossas quedas achando que estamos derrotados, nós contamos quando levantamos e estamos diante da vitória.
Se sentir saudades, mate-as, telefone só para ouvir a voz que te faz feliz, procure as pessoas que não vê a tempos, não espere que ela te procure, vá atrás dela, sorria em frente ao espelho, beije seus irmãos, amigos, seus pais, fale da importância deles na sua vida, faça-os sentir como são amados por você.
Se perder um amor, não se desespere, pois existem pessoas que só passam em nossas vidas por uma estação, mas ainda temos 3 pela frente.
Quando o seu amor verdadeiro aparecer na sua vida, seu coração, sua alma saberão,e você começara a aprender algumas lições valiosas que estará contigo por toda sua vida.
Seja paciente, tudo nesta vida passa, mesmo que seja a maior tempestade que seus olhos já puderam ver, depois dela sempre vem um novo amanhecer e um lindo sol.
Ah! Nunca se esqueça de ser você mesmo, quer esteja com uma pessoa, quer esteja em seu lar, quer esteja em seu trabalho, assim você será reconhecido sempre, nunca ouvira, como aqui você age diferente.