Solidão...
Solidão
queria falar de solidão.dá solidão que me faz ,bem da solidão que me dá paz que me respeita e espera pacientemente minhas mudanças de humor.Da solidão que me deixa quieta ,que me faz sorrir .que passeia comigo em silêncio,que me resgata da loucura de meus dias, de minha euforia absurda...de meu caos total...Amo minha solidão que divaga comigo em frente ao mar...ao luar ,nas noites de chuva, de loucura de prazer...que saboreio num gole de vinho ...na fumaça do cigarro que descansa no cinzeiro...no silêncio que toco...no som dos meus passos apressados...da solidão da agua que cai no meu corpo e me deixa em extase...da solidão dos meus gemidos...solidão majestosa que vem da solidão confusa que ouve meus suspiros...que sente minha dor...solidão que me envolve qdo não quero me encontrar...que me deixa me perder...que me junta os pedaços...solidão de dentro que sai derrama...escorre...que me invade me sufoca ...que vai que corre que cai que explode e me diminui por um unico instante qdo quero desistir de tudo...Queria poder dizer como é essa solidão que me mantem em carcere privado...me isola do mundo me deixa a deriva de meus desejos...me exime de meus pecados...perdoa minhas falhas...Ama meu infinito...explode em meu peito...me enlouquece e me traz a razão minutos depois qdo penso que afundei em aguas turvas me puxa a tona e me faz respirar outra vez...Amo minha solidão que me abandona me deixa escapar de tempos em tempos e qdo me penso liberta... me resgata de volta ao fundo de mim mesma.