AS FRAGILIDADES DO "EGO"

0.362. PENSAMENTO. EGO DOENTE E EGO SÃO

ANTONI BIGCUORE

Existem dois egos dentro de nós. Um negativo que se deixa conduzir pelos pensamentos negativos e, estes por sua vez, geram emoções e sentimentos ruins, acarretando, inclusive, doenças de toda ordem.

O outro positivo, este sim maravilhoso!.

Quando a pessoa o deixa aflorar em sua mente, ele só proporciona alegrias a seu “dono”. Ele gera bons pensamentos e,em consequência, boas emoções e bons sentimentos. Sorri sempre, expressa seus entimentos aos outros. Irradia, luz, paz, alegria, bondade, amor, enfim, tudo de bom!. Não é invejoso, pelo contrário, ajuda as outras pessoas a crescerem como seres humanos.

Tudo é uma questão de hábito. Como você diariamente alimenta a sua mente? Com bons ou maus pensamentos?

Faça a experiência. Faça uma reengenharia em suas idéias, e verá milagres acontecerem em sua vida!. E´a lei da atração! Atraímos coisas boas ou ruins, de acordo com a qualidade de nossos pensamentos!.

Bons pensamentos e emoções para você!!! Acredite, tudo é possível ao que crê, diz o Mestre de todos os mestres, JESUS!!! (the best of the best).

_________________________________________________

(antoni bigcuore.sp.sp. 02.09.2008, 3ª.feira, às 13,19 hrs.). Acesse seu BLOG BEM VIVER BRAZIL - antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável). Com leitores em todos os Continentes do Planeta. Português e Inglês. Confira!

_________________________________________________