JEITO DIFERENTE

JEITO DIFERENTE

Não sou solitário, vivo sozinho, mais tenho sentimentos, sinceros, ocultos e obscenos , mas não os revelo, mantenho-os comigo guardados a sete chaves, porque não encontrei a pessoa certa para revelá-los e mesmo se encontrar, não os revelarei continuarei solitário.

Por que o meu coração é assim, e não posso mudá-lo, porque se eu disser que posso mudar estarei mentindo para mim mesmo até posso mentir para os outros, até posso mudar meus atos, minha palavras mais não meus sentimentos.

Porque se mudá-los estou mentindo, por isto vou carregá-los comigo até o fim. Não tenho como negá-los, posso até mentir para você, para o mundo, mais não para mim, por isto, vivo sozinho e não sou solitário, mais não sou um gótico que esconde e renega os sentimentos do coração, tenho sentimentos mais com uma visão diferente de ver a vida e de expressa-los.

Por isto, sou diferente e as pessoas me acham estranho, não sou estranho. Vivo assim, porque em muitas coisas no mundo não me prega peças, porque poucas coisas que restam me surpreende, principalmente em se tratando de sentimentos.

ARA DO QUARA

Ara do Quara
Enviado por Ara do Quara em 01/09/2008
Código do texto: T1156629
Classificação de conteúdo: seguro