A Grande Orquestra do Universo

0.360. PENSAMENTO. A GRANDE ORQUESTRA DO UNIVERSO

ANTONI BIGCUORE

“O Senhor desfaz os planos das nações, e frustra os projetos dos povos. O plano de Senhor permanece para sempre, os projetos do seu coração, de geração em geração. Feliz a nação cujo Deus é Senhor, o povo que ele escolheu como herança. Do céu Senhor contempla e vê todos os homens. De sua morada ele observa todos os habitantes da terra: ele formou o coração de cada um, e discerne todos os seus atos”(Salmo 33/32, vers. 10-15)

FELIZ A NAÇÃO, CUJO DEUS É O SENHOR!

A nação que se fundamenta nos valores deixados por Deus, será sempre abençoada por Ele. Nela prevalecem os verdadeiros valores da verdade, da justiça e do amor!.

Deus é quem age na história. Ele intervém sempre que achar conveniente e que a vida esteja em perigo. Ele é o grande MAESTRO da orquestra chamada Universo!

Sem ele, todos desafinam na partitura da vida!

-------------------------------------------------------------------

(antoni bigcuore.sp.sp. 30.08.2008, sábado, às 10,08 hrs.). Acesse seu link - www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. Sao mais de 600 textos de boa qualidade. Poesias,frases, pensamentos, crônicas bíblicas e de auto estima, letras de músicas etc.

-------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------