(Auto Estima) Acredite e o Alvo Será Atingido!

0.359. ACREDITE E O ALVO SERÁ ATINGIDO

ANTONI BIGCUORE

“Veja as coisas que você quer como se já fossem suas. Saiba que elas virão até você quando forem necessárias. Então, deixe-as vir. Não se aflija nem se preocupe com elas. Não pensar na sua falta delas. Pense nelas como suas, como pertencentes a você, como se já estivessem em sua posse”. ( 1)

É uma Lei infalível, a da fé!. Divulgue no Universo que você quer algo. Mentalize já como seu seu! Se você não o receber, é que não é o melhor momento para você ter o que mentalizou!!!

O mundo material nada mais é do que a concretização do “forjado” no mundo Espiritual!

Como age o Universo? Ele usa pessoas, fatos, circunstâncias para lhe dar o que você almeja. É a Lei da Atração!.

-------------------------------------------------------------------

Fonte(1) - O Segredo. pg.49, Ediouro,ano 2008.

-------------------------------------------------------------------

(A.BigCuore.sp.sp. 29.08.2008, 6ª.feira, às 13,30 hrs.). Acesse seu link - www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. Sao mais de 600 textos: frases, pensamentos, poesias, crônicas bíblicas e de auto estima, letras de músicas etc.)

-------------------------------------------------------------------