SOMOS FRACOS POR NATUREZA
A vida às vezes nos prega peças que não entendemos e muito menos aceitamos, ficamos frágil e indefeso com os acontecimentos e não conseguimos dar a volta por cima não por falta de vontade, mas porque somos fracos e falhos.
Tentamos de todas as maneiras possíveis e imagináveis ser felizes, e não conseguimos por não ter um sonho realizado , e isto nos trás uma agonia que nos coroe por dentro , sem percebermos os dias passam e nada muda.
O coração chora por dentro e o pranto desse pelo rosto, nada conseguimos fazer alem de chorar, a tristeza bate a insegurança domina e perdemos o senso do certo e errado, viver o sonho e ser feliz..... pensamos, não é para mim, sou falho tenho defeitos e quem me escutaria ou me daria um colo para chorar ou para me fazer um carinho .
E olhamos ao nosso lado e não temos ninguém que nos ampare, passamos a viver perdidos e pedindo para aparecer alguém que nos encontre e nos de a direção.
Queríamos alguém ao nosso lado, pois a carência de carinho e atenção começa a crescer dentro de nós e infelizmente não percebemos, já estamos começando a se acostumar com a solidão.
Não nos fazemos de vitimas, mas talvez a falta de oportunidade de ser feliz esta como amiga ao nosso lado , vivemos os dias tentando achá-la porem sem sucesso .
Seria pessimismo ou realidade? O destino, nos traçamos e às vezes a sorte e a oportunidade não bate em nossa porta e com isso vem a angustia de tentar de lutar , e nada conseguir mudar.
Somos feitos de carne e osso, de sentimentos e temos um coração que bate muitas vezes apertado dentro do peito com vontade de pular para fora e tentar mudar nossa vida.
Todos temos objetivos, metas, ideais e sonhos á se realizar, nem sempre conseguimos concretizar os ideais por estarem longe de nossa realidade, lutamos e batalhamos porem em vão.
Quando percebemos estamos sozinho na batalha por que todos estão ocupados com suas próprias batalhas, e não temos com quem nos aliar para vencer os nossos medos, nossas decepções e nossas frustrações .
Quantas vezes queremos falar e não temos quem nos ousa, queremos carinho e ninguém para nos dar, é triste julgar alguém porque não estamos dentro do intimo da pessoa para entender o que se passa pelo sentimento dela.
Nem tudo que aparenta ser é o que pensamos, porque damos atenção ao fato e sem perceber não atentamos para o intimo das pessoas, esquecemos de exemplos acontecidos conosco mesmo, e não damos atenção a algo que deveríamos........ao “AMOR”...... que existe dentro de cada um de nós;
Viver se torna um jogo onde hora se ganha e se perde, mas sempre jogando buscando o limite, é assim que somos?
Quando damos por conta se passou o tempo, e vemos o passado pensando no futuro;
Cabe a cada um de nós termos amor, carinho e afeto para poder socorrer alguém quando precisar, pois não sabemos se amanhã poderemos precisar de um ombro para chorar ou uma mão para nos socorrer.
O que não queremos para nós não se faz para os outros, bastará somente dar a sinceridade e afeto e tudo virá com o tempo.
Autor: Edson Apolonio