Era uma vez você
Hoje eu acordei pensando no pesadelo, lembrei de você e amanheceu.
Hoje eu acordei e chorei. Ando assustada e insatisfeita, sem paciência pras vidas. Esses infernos sociais têm me consumido e me tirado as previsões.
Era uma vez você. Você e sua vida, seus livros e suas opiniões. Suas dissertações, suas provas e suas cidades. Eu nunca sei onde você está, só sei que não é perto de mim. Você e seus incentivos. Eu queria você perto de mim, pra me escutar falando e pedir pra falar, pra me criticar e me ensinar a me aceitar, pra ouvir suas palavras junto às minhas, as nossas criações, ambições e emoções, nosso pranto, calado, que ninguém sabe porquê, a sensibilidade e a instabilidade, os olhares, nossos quatro olhos, nossos oito olhos.
Eu não posso te trair. Não posso te deixar ir, mesmo que você esteja longe de mim. Você é a minha maior emoção, é o diferente, é o inesperado, o que não vai acontecer cedo, nem tão cedo.
Você é o uso e o abuso. O supra-sumo da inteligência humana, você é tudo que eu sempre quis ser: O Deus da alegria, das palavras e da boa dicção.
"Os fins justificam os meios"
nunca entendi
sem saber um dia o que falar
vou pedir pra você me explicar.
Um dia eu vou atrás de você. Sem receios, sem escrúpulos, esquecendo o dinheiro, os sonhos, as horas e as roupas: com a alma e o corpo nu.