Não me importo...

Se o tempo quiser apagar as marcas que deixei, eu não me importo. Se quiser esquecer por onde andei, eu não me importo. Se perder meus passos, eu não me importo mais... Deixei tantos vestigios de mim, deixei tantas marcas no chão, deixei meu nome escrito em cada esquina em que andei e não foi pra não me perder no caminho que deixei cair migalhas. Se o tempo apagar os meus vestigios, eu não me importo. Se o destino esquecer por onde caminhei, eu não me importo. Se me perdeu no seu caminho, eu não me importo mais... Deixei muitas setas apontando o caminho, passei por muitas ruas sem sentido, deixei meus projetos, minhas marcas, meu perfume e brilho, mas não foi por medo de me perder que eu marquei assim as ruas em que passei... Se o tempo quiser solver meus projetos, eu não me importo. Se o destino fizerer comerem minhas migalhas, eu não me importo. Se quiser me alcançar, eu não me importo mais... Dexei muito e pouco pra trás e não foi por mim!

Ynamor
Enviado por Ynamor em 26/08/2008
Código do texto: T1147215
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.