Desejo e solidão
Tento rabiscar o amor em cada canto do meu ser, só para tentar entender o que posso fazer para colocar a essência na minha vida e respingar esse mesmo sentimento em quem passa perto de mim e quem está ao meu redor, este desejo de propagar a felicidade é um ato nobre do meu corpo refletindo o desespero de logo mais ficar solitário no mar da vida.
Transformar um pensamento em fardos é muito simples, mas empolgar o dilúvio de emoções no coração, tudo para poder encorajar os atos e, com isso, flertar com o tempo para elaborar o flamingo da sensação em tom de paixão ou na destreza do furacão que satisfaz cada pessoa no espaço ordenado da vida, sem vida, sem ar, sem o desejo de amar não tem sentido.
Pense nesse tempo que pode fazer de tudo, pense nesse espaço que pode absolver o todo sem precisar se contaminar com os momentos sujos, no entanto, sabe-se que estes momentos existem e que vamos passar por eles, por outro lado, pisar na sujeira sempre vai acontecer, sobretudo, para que existe a água limpa, se não, para limpar as sujeiras que afligem nosso ser.
A hora é esta, o tempo passa, não podemos fazer amanhã o que pode ser feito hoje, pois o futuro é incerto demais e a vida é recheada de bons momentos e momentos não muito bons, só que, essas falcatruas do destino não podem arranhar nosso desejo de sonhar sabemos que o sonhar é vida e é real, faz parte do ser humano incondicional e se isso é ser alguém posso até não saber de nada, mar sempre vou atrás de alguém, por mais que minha vida seja solitária, meu desejo nunca será só.