Carta ao Amigo
Muitas vezes acordamos nos sentindo fracos, exaustos por não conseguirmos nossas metas e objetivos.
Ai vem uma tristeza, com ela a ansiedade e desespero de nos sentirmos impotentes perto de certas situações, quando estamos nos dando quase por vencido surge uma figura.
Alguém que muitas vezes não esperamos e pensamos não ter, ele vem nos houve sem questionar atento para não nos deixar padecer, se comove com nossos sentimentos e sem pensar derrama seu pranto conosco.
Oferece-nos seu ombro como consolo, e sem esperarmos ele toma atitudes sem consultar, apenas para nos ver feliz.
Ele sente nossas dores, se alegra com nossas vitórias, e se entristece com nossos fracassos passageiros, estende suas mãos para que seguremos e apoiemos nele.
Sem pensar em si próprio, ele passa por cima de qualquer obstáculo ou barreira, apenas para ver simplesmente o sorriso e a alegria de volta em nosso rosto.
Sua maior alegria é ver quem ele tanto ama sem distinção de raça, cor ou mesmo sexo dar a volta por cima, sem esperar nada em troca apenas o sorriso novamente.
Se você tem alguém assim perto de você, lembre se que amigo é assim, é aquele que você sempre tem por perto e que quando menos espera ele terá uma atitude de amor e amizade com você e sempre, sempre te cobrara apenas a teu sorriso mais sincero e puro.
Amigo não é apenas uma palavra amistosa e sim atitudes e gestos que nunca esperamos.
Autor: Edson Apolonio