A Possibilidade de Ver o Futuro

Tudo que você espera do futuro, nunca é do modo que você esperou.

As possibilidades daquilo dar certo são grandes, se comparadas a um possível fracasso.

O fracasso nada mais é, do que uma resposta da grande conspiração do universo. Uma resposta fria e dolorosa.

O que deixa o fracasso ruim, não é a vergonha ou algum outro sentimento primitivo, e sim a vontade de dar certo, a vontade de conseguir e mudar tudo que já foi feito até agora.

Semana passada anunciaram a invenção de um novo óculos... Mas, o que tem de especial esse óculos?

É exatamente a solução do fracasso. Um óculos que te guia até o futuro, mostrando a real possibilidade de um evento dar certo. E não um evento celeste ou uma festa de quinze anos, e sim a sua vida.

Na embalagem do óculos, haviam algumas palavras, que deveriam ser lidas antes de fazer o uso do óculos. Em cada embalagem, estava uma mensagem diferente. Na minha, estavam as palavras que diziam exatamente o que eu queria dizer, transformavam todo minha vida em quatro linhas.

"Esgotaram-se as possibilidade de novas experiências.

Tudo que poderia ser feito, eu fiz.

Tudo que poderia ser dito, eu falei.

Tudo que deveria ser esquecido, eu lembrei."

Cuidadosamente coloquei-o na caixa, e guardei no fundo da gaveta mais distante do meu armário, então pensei: Isso deve ser levado em conta?

Eu não fixei aquilo em minha mente, e no fim das contas, minha vida não mudou.

O futuro é incerto, mas o futuro é certo, todos estão no futuro, basta existir.

Eu ainda não dormi
Enviado por Eu ainda não dormi em 25/08/2008
Código do texto: T1144624