Prefiro a paixão! *

Amar....O que será amar?Será que amar é dar-se por completo ao outro?Mostrar-se fraca,ser vulnerável...(?)Será que amar é perder o encanto,é acostumar-se com o outro?É ter tanta intimidade ao ponto de soltar um pum na frente do outro?Sei não viu...acho que não quero mais amar....Prefiro a paixão!Uma pessoa apaixonada nem ver os defeitos do outro e por isso se torna feliz,feliz pura e simplesmente por ter o outro ao seu lado...Tão feliz que não sente necessidade nem de soltar o pum dos que amam....Rs...Prefiro a paixão!Sério mesmo!!!Sei que ela dá taquicardia,sei que tem data de validade,sei que perdemos o juízo diante dela...Mas prefiro a paixão!Talvez por perdermos o juízo é que prefiro ela,afinal pra que gastar o meu "saber fazer"(rs...)a paixão é automática....Fala por si só! Eufórica,dança a música mais pesada !O rock mais"paulera" atropela nosso coração,estremece nossa alma!Por isso prefiro a paixão!Amar nos faz dormir...Relaxar...aí a vida passa e a emoção,a aventura termina...Com a paixão a gente não tem rotina...Prefiro mesmo está apaixonada...Por esse motivo me declaro agora:Vou me apaixonar,todo dia!Toda hora!Nem quero saber...De hoje em diante,amo está apaixonada por você!(rs)

(23/08/2008)

Iamma Mayura Gadelha
Enviado por Iamma Mayura Gadelha em 25/08/2008
Reeditado em 04/09/2010
Código do texto: T1144557
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.