Um dia especial (Como outro qualquer).

O dia amanheceu todo azul. O sol brilhou novamente, como todos os dias. O vento soprou carinhosamente movendo silenciosamente a folhas das mangueiras. Sobre o gramado alguns pássaros brincam inocentemente.

O homem abre os olhos, e lembra que apesar de tudo, a vida continua. A noite foi curta, insuficiente para reparar toda a dor do dia anterior. Tem que tocar sua vida, cuidar dos seus afazeres, tem que atender seus clientes, cuidar das suas coisas. Sua mãe ainda chora a morte do seu pai, e precisa de sua atenção. Que fazer?

O sol que nasceu hoje vai nascer amanhã. A chuva que sempre choveu em maio, vai continuar chovendo. Crianças nascem todos os dias, lindas maravilhosas com seus sorrisos inocentes, e pessoas morrem todos os dias, uns cansados, outros nem tanto.

Nada mudou de ontem pra hoje. As águas do rio continuam correndo para o mar carregando consigo todas as mazelas dos homens, carregando consigo o lixo das margens, lavando com suas águas os pecados.

O que mudou de fato? Nada.

A vida no planeta Terra continua. Bem para uns, mal para outros, mas a vida continua. Só mudou para mim, que não tenho mais a vida, para saber disso.

Não vou saber quem será o campeão deste ano, não vou saber se o Ronaldo voltará a ser campeão. Que pena! Mas acidentes acontecem todos os dias, afinal qual foi o dia em que não houve sequer um acidente com morte neste mundo? Nada de diferente aconteceu, nada mudou.

Foi apenas isso, houve um acidente e eu morri ontem. Foi só.

E daí? Talvez você chore, talvez não. Talvez algum dia, por acaso, você se lembre de mim.

Mas tudo continua como dantes. Não há começo, nem fim.