Marcas

"As vezes no meu silêncio penso nas pessoas...

O ler e reler conversas antigas é um ato rotineiro, pra tentar entender o que aconteceu...

Tentar aliviar uma carga é sofrimento, é sentimento, é o que precisa ser feito...

Não se apaga marcas do passado, elas até podem ser maquiadas, mas sempre estarão lá, boas ou não, sempre estarão lá;

Não existe na terra, cirurgião plástico para esse tipo de marca;

O que era bom antes e hj se tornou ruim, ferida aberta, um dia cicatrizará, e permanecerá, até que um dia, não venha a importar mais!!!

Um coração marcado, ferido, pode curar-se? Tornar-se forte novamente?

Sim pode, ele pode se reerguer e lutar mais uma vez.

É certo que ante à circunstâncias tenebrosas, ele titubeia, às vezes enfraquece ou até mesmo cai...

Mas ele é o maior portador de força que temos... E mesmo marcado, transpassado por uma espada, pode sobreviver... E viver.

O não desistir, é louvável, a quem tem coração nobre, honrado e essas são, sem dúvidas, qualidades de um vencedor.

Marcas... São pra sempre... Mas elas sempre serão superadas, pelos que alcançam a glória do amor.

E só conseguem ter amor ao próximo, quem primeiro consegue ter o amor próprio.

Sabe...

Em determinados momentos, reflito sobre as pessoas, nas marcas que elas deixam em nós..."

Pablo Victor
Enviado por Pablo Victor em 22/08/2008
Reeditado em 28/10/2009
Código do texto: T1140864
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.