ESTOU VOLTANDO

No começo havia apenas um leve momento, aos poucos a vontade crescia e me consumia... Eu não me conhecia.

Eu queria ver com meus olhos tristes e distantes o horizonte do seu rosto, sentir o calor que seu corpo irradia.

Me acostumei a diferenciar o tudo do nada. Precisei me distanciar de você, para descobrir o quanto preciso deste momento.

Aqui onde as noites são cumpridas e os dias intermináveis, eu sinto muita saudade e quero logo voltar.

Quando procurei alguém encontrei você, não sei direito, mas com a saudade eu me encontrei. E nesse encontro está faltando você. Nesse momento de solidão misturado com saudade, me pergunto porque me encontro sozinho? Se ao meu lado há sons e movimentos. Se há pessoas e o sol reflete na areia... Mas algo está faltando, você!

Não preciso de ninguém para me falar o quanto estou sozinho. Sei que estou me distanciando e quando deito minhas recordações são feitas reais. E quando eu voltar, será que tudo vai estar normal ou o meu sentimento vai mudar.

O momento é agora... Eu estou voltando, procurando em cada coração um canto livre e uma canção. Um canto para eu sentar e uma canção apropriada para eu cantar.

Com esperança que você também sinta saudade e queira voltar.