Coração pra sempre bobo

O que fazer com um coração bobo que só bate por uma pessoa, que me deixa sem reação ou ação, que me deixa com cara de abestalhada e a espera sempre de um carinho?!

Que me faz ficar horas fazendo nada, nada além de pensar no meu amor, nas inúmeras possibilidades de "como será amanha?" ou de "como será o amanhã?".

Por que será que eu quero tanto que o "pra sempre" chegue? Tenho que tirar isso da cabeça e viver o agora. Parar de pensar no futuro. - Acho que sei o que é. É que ainda tenho aquele sonho de menina: tudo que quero(ia) era a certeza de que tal pessoa, no caso, o meu amor, iria ficar comigo para esse tal "para sempre", "por toda vida" e a certeza de que nada nem ninguém iria atrapalhar.

Mas essa certeza ninguém pode ter, muito menos me dar. Só me resta viver intensamente cada momento, cada dia, tentando ao máximo não perder tempo com besteiras, pois não se sabe o dia de amanhã.

- Acalma-te coração bobo! O que é teu está guardado. Não já aprendeu que não vale a pena e não resolves nada ficando assim. Deixes de pressa que o "pra sempre" é o agora, o já. Todo tempo faz parte do sempre, e o pra sempre então, já chegou.

Viva! Aproveite! Ame! Ame! Ame! Seja Feliz! Se mostre como você é: BOBO, APAIXONADO, CARINHOSO, FELIZ!