ESSA SOU EU

Falar de nós mesmo é sempre uma tarefa difícil...mas eu vou tentar...

eu gosto das coisas mais simples da vida... como olhar pra lua...tomar banho de chuva, ir a praia...conversar com amigos...fazer amizade...chutar pedra na rua quando to sozinha...rs

olhar pro céu pra admirar as estrelas...um beijo apaixonado...chocolate...sorvete...sorrir pra uma criança, patinar de meio num piso escorregadio...olhar as estrelas...tomar sol...etc!

AMO A SINCERIDADE ACIMA DE TUDO, MENTIRA DEVERIA SER CRIME...rs

me considero uma pessoa doce...rs

já sofri muito na vida...mas tudo q sofri valeu a pena...aprendi muito..tive uma infância maravilhosa...

sou muito feliz com tudo q tenho, ñ tenho tudo o q quero...mas sou feliz com q tenho porque é o q eu preciso pra ser feliz..

ñ tenho grandes ambições...ñ quero construir fortalezas...quero viver bem...viajar, conhecer lugares lindos...ñ quero enriquecer de dinheiro, mas de conhecimento..quero cultura...paz, alegria...quero amar muito...viver paixões...viver momentos únicos...

fazer a diferença...surpreender as pessoas...

sou muito emotiva...eu capaz de sofrer e sentir o sentimento das pessoas...

sou sempre eu mesma independente se vão gostar ou ñ...fala muito, as vezes até sem pensar...

me arrependo sim das coisas q jah fiz q ñ foram boas pra mim...ñ faria d novo...mas sei aceitar o q fiz e aprender com erros...

NINGUÉM EH PERFEITO...Ñ EH VERDADE?

mas a gente pode tentar todos os dias ser pessoas melhores...

eu erro todo dia, mas quando deito no travesseiro analiso tudo q fiz e planejo melhorar...algumas vezes ñ concluo esses projetos, mas quando os faço, procuro dar o melhor de mim...

acho q é assim que começa...

a vida eh tão simples, mas a gente insiste em complicá-la...

não adianta ninguém tentar mudar o mundo...ele ñ vai sair do lugar...tai pra ser usado da melhor forma possível...quem tem q mudar são as pessoas...

não adianta enterrar o passado, são nossas raízes...é de lah que viemos...

o ser humano precisa de cultura, arte, poesia, religião...temos uma incrível necessidade de crer...pq ñ quer em Deus??

Creio em Deus e o agradeço todos os dias por ter me dado vida...

se pensar q vc ñ pode fazer nada pq é só vc contra o mundo todo??vc nunca vai sair do lugar...

faça sua parte, faça a diferença...

consciência limpa eh a alma do negócio...

aproveite a vida...seja feliz como puder...

viva o hoje!!!

ama, chore, lute, abrace, beije...fale as pessoas o quanto vc a ama!!!

bom...esse é um pouquinho de mim...

ahh...e não posso esquecer do mais importante...

antes que seja tarde demais...

AMO TODOS VOCÊS!

Aline Davila
Enviado por Aline Davila em 19/08/2008
Código do texto: T1136604