Lambranças

Como a vida é engraçada! Ela nos traz pessoas que nos encantam e fascinam e depois simplesmente vão embora de nossa vida, e o que resta são lembranças, tristeza, dor, e uma saudade imensa, de ver de novo aquele sorriso gostoso, o brilho no olhar, maneiras de fala, jeito carinhoso de ser.

 

Eu queria que não existisse partida, apenas chegada, mais infelizmente não está no nosso comando esse direito, chega ser lamentável, não poder impedir alguém que amamos de ir embora. Eles vão mais deixa em nossos corações eternas lembranças... Por que o amor chega junto com ele, e permanece, em nossos corações, esse demora muito para parti...

 

Muitas vezes nem vai embora fica preso no coração pra sempre, nos impedindo de amar outra vez. Mais a vida precisa seguir... Em busca de novos horizontes, de novos amores, novas recordações... E novas esperanças de sermos feliz- is novamente. Não devemos lamentar.

 

Como já diz a pro pia frase, o que passou, passou e não volta mais... Caminharemos em busca de um amanhã melhor na esperança de encontrarmos novas pessoas e que as mesmas façam parte de nossos corações, com alegrias, dedicação, respeito, e companheirismo ate chegar o dia da partida. Lembranças, e saudades existiram mais também restaram novas esperanças...     

Autora:
Eliene Lima

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 19/08/2008
Reeditado em 23/03/2009
Código do texto: T1135193
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.