Recordações.

Entre pensamentos e lembranças detalhes nuns faz lembrar, de pequenas coisas com grandes valores ao coração. Presentes em nossas mentes para grandes recordações,valores sentimentais... 

Em simples coisas, pequenos momentos de felicidades
Momentos inesquecíveis os quais o mar e luar foram testemunhas; Testemunharam a nossa união o nosso amor.

Recordações que podem ser jogadas ao vento mais jamais apagadas do pensamento. Recordações que nuns faz sentir saudades e alimentam a esperança. Segredos escondidos momentos proibidos e tão presente, ou em uma linda melodia... Recordações que nuns faz sonhar e calam as palavras.

Simples recordações. Que fantasiam a alma e nos faz crescer os desejos; Desejos que se prendem á doces Recordações. Se tu amas a minha companhia porque não me procuras mais... Saiba que você continua dono dos meus sentimentos...

Deixes que perdure a minha agonia, fica a olhar os meus sofrimentos! Na constelação do universo, ES apenas uma estrela reluzente... E o poeta inspirado diz em versos: A saudade que sinto é eterna e vivente. Mais um dia, é sempre um dia! A lua repasto do amor será meu guia, e nos braços de outro cairei! Sinto que ainda vai chorar! Porque é teu destino me amar... Disso já mais me esquecerei!

Autora:
Eliene Lima

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 19/08/2008
Reeditado em 23/03/2009
Código do texto: T1135186
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.