Minha alma.

Hoje o meu coração deu lugar á tristeza e tomou conta de minha alma. Senti um vazio, uma angustia e logo percebi que é saudade de você, de nossos dia a dia, nossos bate-papos nossos beijos... E promessas.


Como te amava e sei que me amavas. Meu Deus por que não traz o meu amor pra junto de mim? Por que temos que fica nessa distância, separados um do outro? Sei que também sente a minha falta. Que vives de saudades que também me ama.

Por que então, ainda estamos separados? Por que sofremos? Se podemos fica juntos. Não sei! Sei apenas que a saudade corrói a alma, o sofrimento nos faz crescer, mas nos destrói por dentro. Então... Vem me amar vem para os meus braços. Vem ser feliz ao meu lado.


E juntos... O amor nos rejuvenescera e seremos mais Felizes vem... Vamos espantar a tristeza, dar tchau para a saudade e voltarmos a sorrir. Vem... Estou a tua espera como sempre estive.

Autora:
Eliene Lima  

 

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 19/08/2008
Reeditado em 24/03/2009
Código do texto: T1135173
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.