Antes que seja tarde

Antes que seja tarde... Gostaria de dizer que você é muito importante na minha vida t
anto quanto o sol, o ar, o céu, a água, enfim tudo de bom que existe no universo.

 

Antes que seja tarde... Quero deixar claro aqui que sem a sua amizade seu carinho eu não seria a pessoa que eu sou, mulher madura meiga amorosa companheira compreensiva, dedicada amiga de todos.

 

Antes que seja tarde... Quero dizer-te que é de pessoas assim como você que o mundo precisa, para continua... Á multiplicação.

 

Antes que seja tarde... Preciso ti dizer que Deus reserva um pequeno esparso no céu para você, e cabe á você torná-lo grande com a sua sabedoria.

 

Antes que seja tarde... Devo ti agradecer por todos os momentos de alegrias, felicidades, por todos sim, e todos não, toda a sua dedicação, toda forma de expressar amor. 

Por todo sorriso dado, pelas as noites de sonhos, e principalmente pelo o caminho que escolhemos para seguir...
Diga hoje pra pessoa que você tanto gosta tudo que sente por ela.

Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, pois amanhã pode ser muito tarde ou nunca chegar... Ame o hoje, declare-se agora, não espere por mais um nascer do sol para dizer algo.

Pois o ontem é passado o hoje é agora, 
e o amanhã não se sabe se vai chegar.

 

Autora.
Eliene Lima

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 18/08/2008
Reeditado em 24/03/2009
Código do texto: T1134177
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.