Mundo virtual

Um dia você me encontrou no mundo virtual, e voando, voando chegou até á mim; e chegando até á mim pediu que me aceitasse em tua vida. Eu te aceitei e foi ai que tudo começou eu passei á fazer parte do teu mundo virtual; você não me ver mais ás vezes me sente através das mensagens e poemas que aqui deixo escritos. 

Então as horas se vão, o dia chega ao fim, e chega á noite, e permaneço á tua Espera... O dia volta á nascer, e á minha esperança de te encontrar continua por todas as horas, me deixando ansiosa, com desejos de estar mais uma vez contigo.


AH... Como gostaria de ser como o sol, e penetrar pela fresta da sua janela e te aquecer com meu calor; igual ao sol, toda vez que espalha seus raios, nos aquece com muito calor. Estou na espera do nosso próximo encontro... Preciso te revelar que não sou feliz sem você do meu lado. 

 

Deus me fez humana, para que eu pudesse amar. 

Deus disse que eu seria uma pessoa feliz e alegre, se eu conseguisse te conquistar, te alegrar, e fizer você entender que uma boa amizade não se constrói sonhando, mais realizando tudo aquilo que almejamos. E hoje almejo ter a sua amizade, seu amor, sua compreensão eternamente...

 

Autora:
Eliene Lima

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 18/08/2008
Reeditado em 24/03/2009
Código do texto: T1134154
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.