Aprendi...

Aprendi que as coisas mais simples da vida são as que tornam nosso caminho mais feliz.

Aprendi que dias difíceis sempre farão parte do nosso destino, mas que um simples sorriso, pode modificar qualquer tristeza.

Aprendi que um olhar vale mais que mil palavras, mas às vezes, é melhor fechar os olhos para não ferir quem se ama.

Aprendi, que o amor que dá a vida, é o mesmo que acaba com ela; Pois apesar de tanta luta, ao mesmo tempo em que ele te sorri, ele escarra na tua cara.

Aprendi que é preciso perder algo para saber valorizar algo.

Aprendi que um simples toque é capaz de ferir um sentimento mórbido, mas muitas vezes esses atos, podem trazer conseqüências que no futuro são exemplos de vida.

Aprendi com o mundo, a valorizar o amor que não se deve viver, a sangrar por dentro todos os medos sem expressar anciã do sofrimento na face.

Aprendi que os dias são longos, mas que a vida é curta de mais, que o tempo é curto para quem vive, mas longo, para quem não tem um caminho. Aprendi com o sofrimento a lutar, aprendi, como se vive, e aprendi acima de tudo, que mesmo as coisas não sendo para sempre, se você quiser, elas podem durar uma eternidade.

Por que quando se ama, não existe aprendizado ou conseqüência, nem tudo a nossa volta é tempestade no deserto, pois quando se ama, existe apenas a vida, e a duvida de um futuro incerto.

Last Angels
Enviado por Last Angels em 15/08/2008
Reeditado em 30/11/2009
Código do texto: T1128906
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.